sábado, 8 de outubro de 2011

Projeto Teatro

 O projeto sobre hipertexto foi ministrado  na escola São Luiz Gonzaga
 por mim, professora Marinez  dos Santos Neves.
No primeiro momento quando apresentei o projeto de teatro, pensei que seria difícil trabalhar teatro com a turma, para minha surpresa  a turma interagiu melhor do que eu esperava , pois tive ajuda de alguns pais na confecção dos figurinos para a apresentação.
Levei vários contos para que eles escolhessem e apresentassem,  em seguida realizamos a roda de leitura destacando a fala do personagem de cada um dos integrantes.
Segundo passo foi fazer a pesquisa na internet sobre o seu personagem, o que não gerou complicações, pois com meu conhecimento adquirido no curso e o conhecimento que a maioria dos discentes já faz o uso da internet podemos realizar a pesquisa e ajudar os outros que tinha pouco conhecimento.
No terceiro momento percebi que já estão inseridos no mundo tecnológico um pouco  a frente de nós, com relação as minhas expectativas  do uso da TIC, na escola é preciso igualar os conhecimentos entre alunos e professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário