domingo, 2 de outubro de 2011

relatorio das atividades


                                                           RELATÓRIO
 Ao iniciar o curso TECNOLOGIAS NAEDUCAÇÃO, pude me interagir mais fazendo com que assim eu pudesse utilizar novos meios de ensinar, através da roda de conversa que ouve no primeiro dia de curso, na qual o professor propôs algumas  atividades para que pudéssemos conhecer um pouco mais sobre o mundo da tecnologia e como sou como professor e aprendiz, ele passou um vídeo que na qual nos ensina como um professor deve agir e trabalhar, ensinou também como acessar o item Diário de Bordo; selecionar o nome na listagem; escrever sua própria reflexão no espaço próprio do Diário de Bordo; webquest.
            Essas atividades propostas pelo professor foram ótimas até aqui, pois aprendi mais um pouco para poder utilizar novos meios, novas dinâmicas para poder ensinar meus alunos e com esse  curso eu posso ensinar meus alunos a fazerem um bom uso na tecnologia para que assim enriqueça o processo de ensino e aprendizagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário